Especialmente para quem está iniciando, saber uma maquiagem passo a passo não é de uma hora para outra, e exige treino e claro um tutorial simplificado para garantir o sucesso do procedimento e um visual incrível para qualquer ocasião.

As mulheres desde muito cedo já tem a vaidade a flor da pele, e por isso querem estar sempre bonitas, com a pele impecável, livre de imperfeições, de olheiras e ainda com aquelas corzinhas que irão realçar olhar, boca e dar um contorno ainda mais gracioso ao rosto, não é verdade?

Pois é, mas o ideal é que você aprenda primeiramente os primeiros passos antes da maquiagem passo a passo, depois sim você poderá fazer o resto com maior facilidade. Comece fazendo o seguinte:

• Prepare sua pele, e pra isso você terá que lavar bem sua pele, tonificar, hidratar e agora sim começar a colocar sobre elas outros itens.

• Use um corretivo para corrigir imperfeições, manchas, espinhas e olheiras, mas lembre-se de que este deve ser aplicado as batidinhas, e você não deverá carregar, tentando esconder tudo, pois isso poderá deixar seu visual parecendo com massa corrida. Então passe de leve.

• Agora passe uma base que seja bem no tom da sua pele, e que seja leve, as fluídas são ótimas para isso. Espalhe bem pelo rosto, pescoço e colo.



• Use a sombra na cor desejada, nesta maquiagem passo a passo, aconselho um tom de marrom, que deve ser passado por toda a pálpebra móvel, com ajuda do dedo vá dando leves batidinhas até espalhar bem o produto.

• Use uma sombra iluminadora próximo a sobrancelha e esfumace bem.

• Se quiser use delineador, passando da metade para um lado e da metade para outro lado para não errar o risco. use lápis e máscara ciliar, use curvex.


• Passe blush e um batom ou gloss bem discreto, você ficará linda com esta maquiagem passo a passo. 
Fonte





Deixe um comentário