Oi meninas! Tudo bem ?

Meninas hoje eu vim mostra para vcs algumas imagens de um cara chamado Buddy Valastro, gente ele é incrível, meninas ele faz cada bolo que parece até que é de verdade, é muito  incrível. Vocês vão amar !
Vamos lá...



Nem parece feito de bolo. Esse é um vestido de noiva em tamanho real todo feito com cobertura de açúcar e recheio de creme.
Lindo né meninas ?

Meninas olha essa moto é incrível. 
Meninas o Cake Boss já fez muitas motos. Essa é do tamanho de uma para criança, mas ele já fez uma Harley Davidson em tamanho real.
É incrível né ?
Um tanque de guerra foi a inspiração para esse bolo. Dá até dó de comer, né meninas?

A ilha de Manhattan também já foi retratada pelas mãos do confeiteiro. Coisa linda!


O que é Cake Boss ? 


Cake Boss é uma série de televisão americana em formato reality show transmitida pelo canal de TV a cabo TLC e também no Discovery Home & Health. O programa relata o cotidiano de Buddy Valastro com sua mãe,irmãs, cunhados, sobrinhos e primos. Em conjunto eles detêm como negócio uma padaria, a Carlo's Bakery, em Hoboken, Nova Jersey, onde dão especial destaque à confecção de bolos esculturais. O programa estreou em 19 de Abril de 2009, e quatro temporadas posteriores se seguiram, estreando em 26 de Outubro de 2009, 31 de Maio de 2010 (retornando em outubro), 31 de Janeiro de 2011 (retornando em setembro), e 28 de maio de 2012, respectivamente.1 2 3 4 A sexta temporada da série estreou em 27 de maio de 2013.


Gostaram meninas?  Espero que sim ! 
Beijooooooooooos !!


2 Comentários