Meninas hoje nós vamos falar sobre "ÓCULOS" vamos descobri qual tipo de óculos cobina com o seu rosto, temos vário tipos de óculos: Quadrados,redondos,oval,retângular,em forma de coração etc. Tem para todos os gostos, mas nem sepre aquele óculos que vc achou lindo fica do jeito que você pensava no seu rosto e é por isso que hj eu vim aqui da algumas dicas para vcs.
Se o tipo de óculos que você gosta de usar, que vc se sente bem não for adequado para o seu tipo de rosto user asim mesmo oque vale é vc se senti bem !
Vamos lá ..
Rosto redondo: Dê equilíbrio com armações quadradas ou retangulares (para criar a sensação de um rosto mais anguloso), e sem cantos arredondados. Evite modelos grandes que podem deixar marcas nas bochechas, e o tipo máscara, que alarga ainda mais a expressão. A armação redonda é sua pior inimiga! 

Rosto quadrado: As melhores opções são as armações redondas que suavizam os contornos, o tipo aviador, ou armações que a linha superior seja maior que a inferior, sempre com os cantos arredondados e prefira as hastes mais estreitas e delicadas. 

Rosto triangular: O ideal são peças com detalhes que chamem a atenção para a parte superior do rosto e que aumentem ilusoriamente a largura da região das têmporas, o modelo aviador é uma ótima opção, ou armações que tenha a linha superior maior que a inferior. 

Rosto oval: Combina com qualquer tipo de armação, experimente vários e escolha o modelo que preferir.

Famosas de "ÓCULOS" 
                                                                




                                              Gostaram das dicas meninas ? Facebook


Um Comentário