Oi meninas ! Tudo bem ?

Meninas como vocês sabem, no começo de janeiro eu fiz um post sobre a cor de 2015 Veja aqui .
Que é a cor "Rosa". Já que a cor rosa é a cor de 2015 vamos falar sobre coisas rosas.
Que dizer, sobre  "Unhas rosas"
Meninas eu vou mostra para vocês unha rosas de todos os estilos.
Unhas: Listradas, de bolinha, de coraçãozinho,com glitter etc...
Uma mais linda que a outra !

Unhas com listras


Meninas eu adoro unhas com  listras! Eu acho que elas dão movimento, sei lá .. 
Eu adoro mesmo . Sempre que eu faço as minhas unhas, eu tento mistura listras com bolinhas. 
Eu acho que fica muito lindo é charmoso ! Gosto muito de listra . 
Quando eu pinto as minha unhas de rosa eu procuro sempre fazer as litras de branco.
Fica super lindas e charmosas!
 




Unhas de coraçãozinho


Ai meninas.. 
Eu acho unhas "com coraçãozinhos" uma fofura! Eu adoro fazer nas minhas unhas . 
Eu acho que fica super lindo
Quando eu pinto as minhas unhas de rosa é faço coraçãozinhos pretos,
Fica perfeitos ! 
Meninas vocês gostam ? Eu adoroooo! 
Elas são simplesmente lindas! 




Unhas de pelúcia


Meninas, as unhas de pelúcias são super lindas e charmosas. 
Mas.. elas são feitas para usar no mesmo dia. 
Se não elas saem , mas mesmo assim são ótimas para você ir numa festa,  em um casamento, não sei . 
Elas também são muito lindas ! 




Unhas com glitter 


Meninas, as  unhas com glitter são super linda , e é claro que são brilhosas e charmosas!
Elas como as unhas de pelúcia são feitas para serem usadas na mesmo hora.
Mas.. vocês pode alongar o prazo passando uma base depois de pronta.
Fica linda!




Unhas de bolinhas


Meninas eu amo a cor rosa, também adoro pintar as minhas unhas de rosa. 
É um tipo de coisa que eu adoro fazer nas minhas unhas é "Bolinhas" . Eu acho super lindas é muito fofas ! Ainda mais quando eu pinto as minhas unhas de rosa. 
Você pode fazer de várias cores diferentes. 
Como: Rosa e preto , rosa e blanco, rosa e azul, rosa e marom etc..
Eu acho lindo ! E vocês ?







Deixe um comentário