Oi meninas ! Tudo bom com vcs?

Hoje nós vamos ver algumas imagens de vestidos com uma certa tranparêsncia, que está super em alta.
Várias famosas estão usando , mas cuidado para não exagerar porque pode ficar feio e vulgar, muitas famosas exageram na dose e acaba acontecendo isso elas ficam vulgar que é uma coisa que não é legal né meninas ?? Transparência é bom. Mas sempre na dose correta.
Vamos lá?

Que gracinha essa manga transparente com bolinhas e o laço do cabelo combinando com o vestido !

                                          Na verdade eu achei esse vestido meio exagerado !
Que lindooooooo! 
Eu achei esse lindoo, o verde ou o azul de baixo não sei da um toque especial no vestido e as florzinha.. amei esse vestido !
Eu amei a parte de cima, mas achei muito estranho essa calda .
                                 Esse vestido é um daqueles que ou você ama ou odeia, eu amei !
                             
Que lindoo... Oque vcs acharam dele? eu amei !


Meninas gostaram de um ou vários modelos? Qual é o estilo de vestido que vocês mais gostam?

Claro que na internet a gente encontra muito mais que isso, mas por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado desse post e se inspirado assim como eu. Não deixem de comentar dando opinião e/ou uma sugestão do tema do próximo post. 



Deixe um comentário