Olá, meninas ! Depois de um longo tempo sem escrever, eu voltei cheia de idéias e projetos para o blog. E um deles vai ser: ter playlist toda semana ! Então vamos lá??

Para alegrar a semana de vocês, preparei uma playlist muito legal das minhas músicas preferidas do momento. Vamos ouvir?

           
Zé Felipe- Saudade de Você -  Essa entra na categoria de “músicas que não saem da sua cabeça, não importa o quanto você tente tirá-las”! A primeira vez que eu escutei esse música foi na tv, no progama do Gugu. E eu escolhi essas música para minha playlist, pq eu acho ela muito linda e também o voz do Zé é linda de mais... Esse menino tem talento e eu acho que ele vai longe ... 

           
Jorge e Mateus - Logo eu - Eu adoro ouvir Jorge e Mateus, eu acho as músicas deles muito lindas. E uma das minhas preferidas é essa, sempre estou ouvindo ela,esse música é perfeita !!
            
Anitta- Ritmo Perfeito - Eiii ! Eu sou "Carioca". E é claro que a Anitta não ia ficar de fora da minha playlist. Eu acho o som dessa música muito legal, com vários ritmos diferentes na música, e é isso que me agrada nela. Adorooo!!!
           
ImaginaSamba- Contramão -  Eu adoro ouvir imaginaSamba, sou pagodeira também *_* rs.. Mentira, eu gosto de ouvir um pagodinho as vezes. 
           
Mariah Carey - Touch My Body- É gente, eu sou uma pessoa que tem cultura. Eu gosto de vários tipos de música, e um som que eu acho bom é o da Mariah Carey, sempre ouço as músicas dela e eu adoro esse. Esse música é muito engraçada !!

   
Beyoncé- Love On Top - Eu amo as músicas dela, e essa é uma das que eu mais gosto, pq a cada etapa que ela passa na música vai subindo mais e mais ... A roupa vai mudando e cada vez fica mais chick , até chegar ao topo !!

Meninas, essa foi a minha primeira "Playlist". Espero que tenham gostado , Bjs!!

                      


4 Comentários

  1. Oi lindinha, amei seu blog e já estou seguindo tbm, amo Love on top <3
    Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !
      Muito obrigada pela visita, volte sempre !!!
      Beijinhooos !!!

      Excluir