Oi meninas, hoje é sábado e também é a estreia do nosso projeto "Enfim os 15". Eu decidi criar esse projeto para da ideias para as meninas que vão fazer 15 anos ou até para as mamães que vão organizar a festa de sua filha. Quando uma menina faz quinze anos é muita emoção, todo mundo chora: os primos, os pais, os amigos e os familiares, Enfim, todas as pessoas que são importante para você.  Seus quinze anos tem que ser do jeitinho que você sempre sonhou, mesmo que você não tenha dinheiro para fazer uma festa maravilhosa você sempre terá do seu lado as pessoas que mais o amam na sua vida, pode ser um pai, uma mãe, uma vó, uma tia sempre terá alguém do seu lado para te apoia nesse momento tão importante da sua vida. Tudo bem eu não tenho quinze anos, mas tenho primas de quinze e dezesseis e todas elas fizeram festa, como eu já disse é muita emoção! O objetivo desse projeto não é mostra apenas coisas lindas, é também da dicas simples e baratas para você fazer a "FESTA".
Então vamos lá? Hoje nós vamos ver alguns bolos, espero que vocês tenham alguma inspiração!

                                    Bolos Floral!



Eu amo flores, com qualquer elemento que elas tiverem junto com certeza elas vão dá um toque fofo. Eu amei todos esses bolos eu acho que eu escolheria de olho fechado qualquer um para minha festa de 15 anos (daqui a uns 3 anos). Eu amei os dois primeiro, oque eu mais gostei neles foi a forma em que as flores estavam postas. O segundo bolo, que na verdade é o terceiro e o quarto, são super a minha cara rosinha e fofinho.



Realmente esses também são muito bonitos, se vocês repararem oque dá um toque especial nesses bolos é a técnica e o jogo de cores. Esses texturas dão um toque especial no bolo deixando eles bonitos é bem chamativos. 


Esses bolos são muito lindos, devem custar uma grana. Eu acho que qualquer pessoa amasse se tivesse um desses em sua festa, pelo menos eu adoraria. Como todos os bolos postos aqui no post, as pessoas que fazem bolo são realmente um artista, um artesão. São realmente obras de arte.


Amei esse ideia, em vez de um bolo enorme uma pessoa muito criativa teve a ideia de fazer um bolo bem simples e elegante com vários cupcakes. É muito prático e também fica lindo. É uma forma de fazer uma festa com um bolo lindo e gastar pouco!


Eu sou meiguinha, fofinha mas, também sou ousada. Esses bolos são lindos mas, também são muito ousados. Na verdade são bolos pelados, são lindos e eu teria coragem de comprar um desses para minha festa . E você teria coragem?

      Bolos de: Listras,Bolinhas e coraçãozinhos ...


Esses bolos estão lindos... O primeiro é bolo muito bolo muito fofo, oq da o charme de são essas pérolas. O segundo é uma combinação que eu amo preto e rosa. O terceiro é um bolo super detalhado com bolinhas, pérolas, lacinhos... Eu amei todos e vocês?



Que fofo, como eu já disse eu amo a combinação de preto e rosa. Esse bolo ficou uma fofura. Eu quero ele na minha festa! Rsrs... 




Mais uma vez as bolinhas e coraçãozinhos aí, esses quatro bolos são lindos, (pelo menos eu amei). se tem uma coisa que eu mudaria? Sim, mudaria não adicionava. Eu colocaria mais enfeites no primeiro bolo, achei um pouquinho sem graça. Mais são realmente muito fofos! 



Ai.. Que lindos esses coloridinhos, tem menina que ama doce e esse mundo encantado. Mas, eu não colocaria um bolo desses em uma festa de 15 anos. Mas, eles não deixam de ser fofos! 

Hey meninas, esse foi o primeiro post do projeto"Enfim os 15", espero que vocês tenham gostado e que tenham tido várias ideias. Bjss ... Até o próximo post ! 


Deixe um comentário