Olá meninas, hoje eu vim trazer mais um post de Decoração para vocês. Dessa vez é sobre Arranjos de flores. Eu adoro flores, eu acho que elas dão um toque especial em tudo, elas dão um ar de fofo, meigo e delicado. Os arranjos de flores são um dos elementos mais importantes em uma decoração. Sempre que eu vou na casa dos meus amigos,parentes e conhecidos em cada cinco casas pelo menos tem um arranjo de flores em cada uma delas. Se você é uma meninas que não gosta do ar meigo e fofo você pode apostar em arranjos escuros que é uma boa alternativa.

Você sabia que pode se montar arranjos de flores com várias coisa como: latas, garrafas, potes, e com até mesmo Guarda-chuva? Aqui em casa mesmo, minha mãe rachou uma jara e fez um jarro de flores com ela, minha mãe usou: Arei colorida e algumas cochas que eu pequei em Iriri- Espírito Santo. Vamos ver as imagens que eu separei para vocês? 








 As imagens são lindas e bem criativas, você pode usar arranjos de flores em qualquer lugar da sua casa: no seu quarto, na sala, na cozinha ou até mesmo no banheiro. Como vocês virão, você pode fazer arranjos de flores com várias coisa, use a sua criatividade e faça vários arranjos.

Como Fazer Arranjos de Flores? 
Agora eu vou mostrar um videos para vocês ensinando a como fazer arranjos de flores. Em video é bem melhor, aí você pode ter uma ideia melhor. Vamos ver o video?



          
Esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado. Bjss!!


Deixe um comentário