Qual é o seu medo? De falar? de sofrer? de perde? de amar? de viver? de morrer? Não deixe que o seu medo interfira na sua vida, eu sei que muita das vezes não é fácil, eu também sei que existe várias intervenções, e sei também  que as vezes o seu maior medo pode até já fazer parte da sua rotina por muito tempo... Mas, NUNCA DESISTA de lutar contra eles, sim eu sei que todas as pessoas tem um medo, até eu tenho os meus. Por um lado ter medo é bom ele impede agente de fazer várias loucuras, as vezes é pelo medo que você não fez uma coisa que destruiria a sua vida. Mas, nunca deixe o medo te controlar viva e seja feliz sempre enfrentando os seus medos e mostrando para eles quem é que manda, que você é mais forte que eles. Muita das vezes nos pensamos em desistir dos nossos sonhos por causa do MEDO, por isso você nunca pode perde o controle.
A vida não é igual a uma escola. primeiro você faz a prova para depois aprender a lição. As vezes nós temos uns pensamentos muito negativos, deixando de acreditar em tudo e pensando que nada vai dar certo. E é isso que alimenta e deixa  o seu medo mais forte é maior. Você deve pensar sempre positivo, pensar que tudo vai da certo e em primeiro lugar acreditar em você, confiar no seu potencial. Sempre vai ter algumas pessoas para ter desencorajar, para te colocar para baixo e dizer que você não vai conseguir. Mas, erga a sua cabeça e siga em frente sempre focando na sua meta, no sua objetivo. Quando você tem um OBJETIVO, você faz de tudo para alcançá-los. E em cada passo que você der um objetivo vai sendo traçado e um medo quebrado.
Quando você já estiver no seu limite pensando em desistir lembre-se das pessoas que te amam e que estão torcendo por você. Isso te dará forças e esperança. E quando você alcançar o seu objetivo, você VAI VER QUANTOS MEDOS foram quebrados durante a sua caminha. Você também vai ver que em meio a tantos obstáculos e a tantos medos você foi capaz de superar todos eles com a sua determinação e força de vontade. Assim você vai vencendo os seus medos um por um!

Reflita...

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. Esperança suficiente para fazê-la feliz." (Clarice Lispector)


6 Comentários

  1. Ja deixei o medo me dominar varias vezes, hoje tento evitar isso para nao perder as oportunidades incríveis que aparecem na minha vida.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  2. O importante é nunca desisti de lutar contra eles! Bjjsss!

    ResponderExcluir
  3. A vida é assim temos medo sim mais devemos viver a vida
    sem medo, já estou te sguindo e parabéns blog maravilhoso
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii linda!!
    Você foi lá no meu blog: yasmimsilvas.blogspot.com.br fiquei muito feliz então como prometido estou visitando o seu!!!
    Adorei seu blog linda!!!!!!!!!!!!
    bjosss!

    ResponderExcluir