Olá meninas, hoje vai começar o mais novo projeto do blog que se chama: Enfim os 15 ! 

Como vai funcionar? 

Como eu já disse... O projeto vai começar hoje, nós teremos post dando dicas de festa de quinze anos mas, por apenas uma semana. Os posts serão feitos diariamente, cada dia eu falarei sobre um assunto.
Vai ter dicas muito legais sobre: decoração,sapato,lugares,unha,cabelo,make e muito mais... Como são muitos assuntos a serem falados eu vou fazer dois posts por dia. Como eu sou uma pessoa muito indecisa eu resolvi montar esse projeto para quando vocês chegarem aos quinze terem pelo menos uma ideia do que querem, eu espero que os posts iluminem vocês e que vocês gostem ! Vocês não sabem como eu me divirto fazendo esses tipos de posts eu acho muito legal. Oq você acha? 



Deixe um comentário