Olá meninas, o dia das mães já está chegando, e nós nunca sabemos o que devemos dá para de presente para nossa mãe e nem se ela vai gostar. essa data é  mais que especial para as mães, data em que deixamos a rotina de lado, para um super abraço e passar todo o dia com a nossa mamãe. Afinal, ela merece, sempre está do nosso lado para o que der e vier, para nos ensinar e corrigir. 

Muita das vezes nós não sabemos o que dá para a nossa rainha, algumas pessoas acham que basta você conhecer a sua mãe ao suficiente para saber o que ela gosta, mas, não é bem assim, a minha mãe por exemplo gosta de tudo e isso dificulta as coisas. Então hoje eu vim trazer algumas dicas bem legais e espero que vocês gostem! 

                                               Perfume:                                  

Toda mãe gosta de está cheirosa né? Então você pode apostar nos perfumes, é só você saber se a sua mãe gosta de perfumes mais delicados, doces ou forte. É uma boa dica né? 

Viagem:

Você tem um dinheiro guardadinho e não sabe o que fazer com ele? Que tal da uma viagem de presente para a sua rainha? É sempre bom viajar e esquecer os problemas, né mesmo? 

Café da manhã:

Que tal um cafezinho da manhã feito com todo carinho preparado por você mesmo? Eu tenho certeza que a sua mãe vai amar acorda vendo você levar o café da manhã para ela. 


Roupas:

Dar roupas de presente é uma boa ideia, principalmente pras mães que são antenadas em moda e que são muito vaidosas. Compre uma roupa que a sua mãe queira ou uma roupa de uma coleção que ela adora, tenho certeza que ela vai amar esse presente! 

 Eletrodomésticos:

 Os "Eletrodomésticos" são de muita utilidade para todas as pessoas, afinal, sem eles nós não
 faríamos várias coisa, eles nos ajuda em tudo e facilita as nossas vidas. Eu tenho certeza que a sua mãe 
adoraria ganhar um de presente. 

Maquiagem:

Sua mãe é vaidosa? Gosta de maquiagem? Que tal vocês compra vários produtos de maquiagem, como: batom, lápis de olho, sombras, rímel etc. Tenho certeza que ela vai amar sair linda por aí. 

Livros: 

Se sua mãe gosta de ler, ela vai amar esse presente. Que tal comprar um livro de um filme que que gosta muito ou de uma série que ela sempre asiste? 



Essas foram as dicas, espero que vocês tenham gostado e não se esqueça de deixar O SEU COMENTÁRIO aí em baixo. Bjss!!


54 Comentários

  1. Eu amo perfumes!!
    Isso sim eu adoraria ganhar. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se eu tivesse dinheiro, eu também daria uma viagem para minha mãe!
      Bjjss!!

      Excluir
  3. café da manha é bacana, já dei cestas algumas vezes, a minha gosta mt de perfume e acessorios como bolsas e sapatos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Minha mãe também ama Sapatos e Perfumes.
      Bjss!!

      Excluir
  4. Para minha mãe eu não daria make e nem livro, pq ela não curti mto!
    Acho que vou fazer um almoço especial, assim ela não vai precisar ir para a cozinha e já vai ficar mtooo feliz! Hahahah!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, faz um almoço bem caprichadinho, com certeza ela vai amar!
      Bjjss!

      Excluir
  5. Amei as dicas, perfume e bolsas são essenciais hahaha Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sempre fico na dúvida do que dar de presente
    Adorei as dicas

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fica né? Rsrs...Que bom que você gostou!
      Bjjjss!!

      Excluir
  7. Dicas maravilhosa amei daria tudo.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O melhor que eu também vou dar
    é o perfume, super coringa
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiiie,
    adorei as dicas, todas são ótimas,
    eu acho que ja escolhi oque vou dar, só quero ver se vou achar, rsrs
    beeeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfume é sempre uma boa <3
    Ainda nem escolhi o que vou dar. Hoje é meu aniversario de 1 ano de namoro e nem fiz nada
    Tô mega largada haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Estou muito indecisa no que dar, queria dar uma cesta de café da manhã, porem não tem data de entrega até dia 11, ai não da :(
    Acho que vou seguir sua ideia e preparar eu mesma o café!

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oiee Lindona,todas as escolhas são ótimas depende da necessidade cada mãe mesmo,adorei suas sugestões.bjão linda

    Blog Paulinha & As Mulheres
    Tem sorteio rolando no face,participa ►https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/443199◄

    ResponderExcluir
  13. A vontade é dar todos esses itens, masssss, infelizmente não dá né? Mas o que darmos para a poderosa chefona será bem aceito e ela ficará bem feliz.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi minha flor
    adorei as dicas só não acho legal da um presente pra casa
    acho que tem que ser um presente só para ela por ser o dia dela
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas , eu tb amaria ganhar perfumes , makes , livros , sapatos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. Adorei o post ♥ São ótimas as dicas... As mamis vão amar hehe' =)
    Beijokass
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas

    http://estrelas-do-ceuu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É muita opção legal, mas acho que vou dar algo que ela use para ela. Não sou muito de dar eletrodomésticos pois não é algo que somente ela vai usar e usufruir.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas super legais mesmo com certeza minha vai vai adorar!!! Sempre ficamos na duvida mesmo... mais um café da manhã acho que seria uma ótima!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Também estou pensando em fazer um café da manhã para minha mãe.
      Bjsss!!!

      Excluir
  20. Muito boa as suas dicas, minha mãe gosta muito de flores, mas eu achei lindo esse café da manhã! <3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Amore, Beijooss e Volte sempre!

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post, também estou mega na dúvida do que dar! Beijão linda!

    www.tatianafegan.com
    google.com/+TatianaFegan
    instagram.com/makeuptatianafegan
    www.facebook.com/makeuptatianafegan

    ResponderExcluir
  23. Caramba... amei, ótimo post, você arrasa!
    Bju Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah... Que isso! Muito obrigada pela visitinha, Volte sempre! 😘💓

      Excluir
  24. Adorei as sugestões, a única que não curto muito (minha opinião), são os eletrodomesticos, porque eu acho que o presente deve ser mais pessoal, quero dar para minha mãe algo que quando ela use, ela fique feliz e lembre-se de mim. Se eu der um ferro de passar (é uma brincadeira sei que no post você não estava se referindo especificamente sobre esse eletrodomestico), ela estará "trabalhando" com o presente e não aproveitando ele rs...

    Beijão
    Blog Daniela Rosa
    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
  25. É verdade Dani, obrigada pela sua opinião e Volte sempre! 😘❤

    ResponderExcluir
  26. Eu estou doida por uma botinha florida, meninaaa!
    Amei seu blog e já estou te seguindo.
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir