Batom 

Oi meninas, uma coisa que eu adoro é batom, e os meus preferidos são os batons rosas.
Então meninas vamos falar sobre a história do batom a final de contas tudo tem um começo, também vou ensinar para vcs alguns truques e também irei dá algumas dicas para vcs ' espero que vcs gostem e que as dicas ajudem vcs.
 Meninas como vcs sabem o  batom é  usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, realça a boca e é disponível em várias cores e marcas, adequando-se a diversos gostos. Meninas vcs  sabiam que a pig­men­tação nat­ural do lábio inter­fere no resul­tado de cor do batom? Não? então vou dá uma dica para vc .  Para  fidel­i­dade de cor, antes da apli­cação neu­tral­ize os lábios com um Cor­re­tivo, isso memo meninas vcs vão ver a diferença .

"Cor de batom para cada tipo de pele"


Então meninas esse é um assunto muito importante né? muita das vezes nós vamos a uma loja compramos um batom, a cor dele é linda mas .. em vc não fico legal. Então meninas cada cor de batom é para uma cor de pele, vc precisa  está sempre atenta para não compra uma cor de batom que não combina com a sua cor da sua pele . 
Como saber quer cor de batom compra ? Essa é uma pergunta que meninas meninas fazem , e por esse motivo uma irei da umas dicas para vcs nunca mas copra uma cor de batom que não combina com a coe da sua pele .
Vamos lá ..

Então meninas é isso espero que vcs tenham gostado das dicas, bjs .. 





Deixe um comentário