Como fazer as unhas de Pelúcia


Oi meninas vou ensinar a como fazer "Unhas de pelúcia " são super lindas e elegantes espero que vcs gostem e consigam fazer.

1 – Comece pintando suas unhas normalmente com uma ou duas camadas de esmalte. Não passe mais do que duas senão o resultado pode não ficar muito bom. Essa camada servirá como “fundo” para as unhas de pelúcia, então não precisa ficar perfeita. Feito isso, limpe os cantinhos.

2 – Em seguida, aplique uma camada de extra brilho, porém sem passar muito perto das cutículas. Deixe um espaço pequeno sobrando entre o extra brilho e as cutículas para facilitar a limpeza e deixar o acabamento mais bem feito.

3 – Com a camada ainda molhada, jogue aos poucos o “pózinho” sobre a unha. Deixe ele cair sobre a unha até cobrir toda a área pintada. Recomendamos fazer isso embaixo de uma superfície que facilite o recolhimento do pó que vai cair da sua unha enquanto o aplica.

4 – O próximo passo é dar leves batidinhas no dedo para que o excesso caia. Você pode também assoprar de leve para auxiliar no processo. Para remover os pelinhos que ficam no dedo, use um algodão seco. Cuidado para não encostar o algodão nas unhas de pelúcia, pois ele vai grudar e é difícil de remover.

Agora é só repetir isso em todas as unhas. Os cuidados que sugerimos é evitar que as unhas se choquem com objetos, evitar molhá-las demais e evitar que elas entrem em atrito com outras coisas. Assim, você garante que elas durem por mais tempo.



Nome do pozinho: Floc 
Onde compra: Simquiplás
                                                           

Gostaram meninas? 


Deixe um comentário