Oi meninas ! Tudo bom?

Hoje nós vamos falar sobre "Crochê".
O crochê invadiu o guarda-roupa de todo mundo que adora moda. Ele que antes era usado apenas no inverno, agora ganhou uma adaptação mais fresquinha né?
Em 2015 o "Crochê" veio com tudo ..
As pessoas estão começando a usar é muito bonitinhoo é fofo, eu adoro coisas feitas de crochê. Tenho uma blusa de crochê,  é muito fofa!
Eu acho que essa moda vai pegar !
Você já usou alguma coisa de crochê ? Então use !

Tops de "Crochê" 



Essa moda está pegando em 2015 "Tops de crochê" são muito lindos, todo mundo está usando . Além de ser lindo.. é super fresquinhos e confortável para o verão ! 
Vamos ver? 


Amei todos e quero todos !
 Três deles tem um balanço que da impressão de movimento.
E perfeito para o verão que veio com tudo e mais um pouco em 2015 !


Amei esses tops ! Eles são blancos e super combinou com essas saias estampadas !
Eu quero !


Amei ..  esses modelos de tops de crochê! 
São lindos né ?

Roupas de crochê



O que eu mais gostei nesses looks, foi a trâsparencia deles que é super adequada para você usar para ir a uma praia, uma piscina, cachoeira, etc..
O primeiro vestido é lindo, é ficou perfeito com a blusa azul !
Adorei a blusa e também o amarelo do look que da um efeito especial no look !
Essas saias são muito lindas, e oque eu mais gostei nelas foi a parte de baixo com esse trânsparencia, que é super linda !


Nem sei oque dizer desse primeiro vestido ^ ..^ é lindo de mais.. esse laranja da um super toque especial e a bolsa é praticamente do mesmo tom da parte de cima do vestido 'Resumo: Lindo...!
Amei, amei o look dois pelo fato da manga não ser tão curta nem tão longa aí a pessoa pode usar com uma pulseira, um relógio como a pessoa da foto está usando. A bolsa rosa da uma vida ao look que é super importante !
O último look é perfeito, e oque da vida ao look é o cinto, que combina com o vestido !


Gostei muito desses vestidos brancos e dos acessórios que os acompanham.
Você pode ver que os dois últimos vestidos tem um cintinho marrom abaixo do busto, que dar um super toque especial !
Amei o primeiro look só não gostei de bolsa, achei muitoo brega !
Já o terceiro look é lindo e a bolsa super combina com o vestido e o salto !


Amei tudoo !
Os acessórios dão um toque especial, que deixa o look mais chick e sofisticado.
 Gostei muito da saia amarela com a blusa branca ficou lindo !
Também achei linda esse saia meia marrom com o cinto dourado, deu uma vida ao look !
Sobre a saia branca? Eu achei ela linda e principalmente a parte de baixo dela com essas coisa que parecem triângulos !

  biquínis de crochê


Os biquínis de crochê, estão super em alta, e agora com o verão e as férias podemos usar e abusar dessa nova moda, eu  estou apaixonada neles e já quero todos haha, separei alguns pra mostrar a vocês, então bora conferir? 


Amei pelo simples fato de ser rosa! Rs.. É pessoal eu amo rosa !
 Mas esse colorido que da um toque especial nesse biquini e também fica lindo com esse coroa de flores que também está super em alta  no verão  de 2015 !


Amei esse vermelho do biquíni,  ele é simples, lindo e perfeito para o verão !
Use e arrase nas praias e piscinas !


Ooooh.. que lindooooo! E mais uma vez o colorido se sobressaindo! 
Perfeito , amei os babadinhos da parte de baixo ! 
Também quero esse !



2 Comentários

  1. Oii
    Vi seu Link no blogroll do Blog FalaDantas e achei super legal,
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo, quando tiver um tempinho visita o meu.
    Beijos
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada !! Também adorei o seu blog !

      Excluir