Oi meninas! hoje nós vamos falar mais um pouco sobre "Decoração de quarto" eu andei pesquisando algumas imagens de quartos decorados e decorações para o quarto no google aí eu achei várias imagens legais para vcs, várias decorações lindas e também vários quartos lindo. Tem decorações e quartos decorados para todos os gostos tem quarto para meninas: meigas,fofas,divertidas etc ... Tem decorações contemporâneas que eu acho surpe lindas e espero que vcs também gostem, vamos ver por etapa, Vamos começar com Quartos decorados. Ok? Vamos lá..

Quartos 




Meninas podem falar esses quartos são lindos né ? eu amei de paixão achei todos super lindo a decoração é perfeita os móveis tudo, tudo é super lindo ! e o dá vida a esses quartos são os pequenos detalhes, lindo mesmo! Bjs..  
Decorações

Oi meninas! Agora vamos falar mais um pouquinho sobre decorações , separei várias imagens legais de decoraçõs e também coisas muito práticas e fáceis de se  fazer, você mesmo pode fazer na sua casa é  simples mas também é super lindo eu adorei todas as decorações vou fazer e depois mando as minhas própias imagens para vcs verem como realmente fica lindo!

 Ai meninas eu achei esse decoração muito prática e linda, também acho ela super criativa vc pode fazer de várias coisas é muito legal mesmo Amei !!
 Tem gente que pensa que pisca -pisca é só para ser usado no natal, mas não, estão errados. Vcs podem fazer várias coisas com o Pisca-pisca olha essa idéia que legal eu super amei! E vcs meninas gostaram dessa decoração super linda e simples??

Meninas esse eu amei é perfeita, como as outras decorações vcs também podem fazer várias coisa com essa  idéia como, fazer de porta lápis fica super legal !
Iaê meninas gostaram das dicas e das decorações? espero que sim bjs ..!

                                                  

'


Deixe um comentário