Oiii meninas! Quem aí não adora ficar vendo ideias de decoração na internet? Eu, pelo menos, AMO! Fuçando aqui e ali, achei muuuuitas fotos lindas de decorações com almofadas e separei pra vocês!


Agora nós vamos falar sobre decorações, nós vamos ver algumas decorações com "Almofadas" de vários tipos. Exp: redes sociais, doces, litras, computador, marcas etc ..
  A almofada da um toque especial em qualquer cama ou sofá, deixa mais aconchegante e bonito e tem vários tipos de almofadas para todas as pessoas e todos os gostos.
 Tem almofadas de vários preços da mais barata á mais cara todas são lindas , cada uma do seu jeito dando um toque especial na sua casa, na sua sala, no seu quarto, não importa a cor vai ter sempre uma almofada para a sua decoração, rsrs..
 Ai que lidas eu amei essas almofadas são lindas, da até vontade de comer elas rs.. quero uma igual a essa, adorei a frases "Última do pacote " rsrs.. lindas né ?

É issso meninas eu  espero que vcs tenham gostado e que tenham  tido várias idéias e se divertido bastante ... bjs.. e até a próxima
Facebook


Um Comentário