Oi meninas ! Tudo bem?
  Hoje nós vamos falar sobre a nova moda, que são: "os tops cropped ", nova moda não. Já tem um tempinho por aí. Mas agora veio com tudo e está todo mundo usando, são super lindos e charmosos . É na verdade, nem todo mundo vai achar eles super lindo e charmoso,.Porque as pessoas têm gostos diferentes. Mas eu acho eles ótimos para o verão.
Alguns são bem  fresquinho, você pode usar para: ir na praia, na piscina, festas etc.. O bom é que você pode usar em  qualquer ocasião.
 Nós temos muitas variedades de tops cropped: Com manga, sem manga etc..Por isso que eu falei que podemos usar em qualquer ocasião.
 O que mais me atrai nós top cropped e o  charme e a beleza de cada um .
Outro ponto bom é que tem para todos gostos e estilos !
Eu amo usar tops com saias ou shorts, eu acho que fica muito lindo !




Como devo usar?
A regra básica é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha.



Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta.

Eu amei todos ? iai, gostaram da dicas??
Espero que sim beijos e até o próximo post !




2 Comentários

  1. Oi flor já to te seguindo obrigado pela visitinha lá no meu cantinho beijinhos :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir