Olá meninas, Boa tarde !
Hoje eu vim aqui indicar alguns filmes para vcs verem ! Vamos lá ?
A Culpa E Das Estrelas:  Esse filme é ótimo, não me canso de ver . Vale a pena ver de novo !
Introdução: Diagnosticada com câncer, Hazel Grece Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença ...

No Olho Do Tornado: Eu amo filme de ação, e esse é um dos meus favoritos. Esse filme é muito divertido também, tem dois doidinhos que vocês vão morrer de ri com eles ...               
Introdução: Em um único dia, a cidade Silverton é devastada por um ataque sem precendentes de tornados...

Corações de ferro: Como eu já disse, eu amo filme de ação é o filme: Corações de Ferro, também está na minha lista dos melhores ! Se você gostar de filme de ação você vai amar esse.
 Introdução: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco americanos é encarregados de atacar nazistas dentro da própia Alemanha !


Divergente: Esse filme é um dos melhores filmes que eu já vi, vou ver o 2 no cinema. Nesse filme atua: Shailene Woodley  & Ansel Elgort, do filme a culpa é das estrelas. É muito legal, vc vai gostar !

Introdução: Em uma Chicago futurista, onde as pessoas estão divididas em cinco facções com base em suas responsabilidades, uma adolecente descobre ser uma divergente.

Espero que vocês axistam algum desse ! Se axistirem me avisem se gostaram ou não !

Beijinhooos, e tenham um bom dia !!! 


4 Comentários

  1. Ainda não assisti nenhum desses, mas vou guardar as dicas para quando for assistir algum filme.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amoooo "A culpa é das estrelas", assisti duas vezes no cinema e assistiria mais vezes. haha
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir