Oi meninas, td bem ? Hoje eu escolhi Três looks, para vcs se inspirarem.

                                                                  Look #1
O primeiro look, é um look simples, mais muito sofisticado, e o que dá toda esse elegância são as cores, como: o azul e o vermelho da coroa de flores, eu também adorei esse cinto, ele está fazendo uma marcação perfeita nesse vestido !! E uma coisa que também chama bastante atenção nesse look, é o salto vermelho, que está em sintonia com todo o look.


                                                                  Look #2
Então meninas, o look dois, é mais um look com coroa de flores, e é ela que dá vida a esse look.
Amei o vestido branco e o caimento dele, também adorei esse colete. Se tem uma coisa que eu mudaria nesse look? Sim, o sapato, achei muito brega ! E vcs oq acharam ??


 Look #3              
Eu simplesmente amei esse look , é bem a minha cara. Meninas, essa saia é linda né ?? A blusa o colete, está tudo combinando !! Amei o óculos, todo o look está perfeito !!
Obs: Meninas repararam como ela usou a saia ?? esse é a forma certa. Sem aparecer a barriga !!
                                                                              
         

Gostaram ?? Espero que vcs tenham se inspirado !! 
Bjs !



8 Comentários

  1. Adorei os três looks , mas o que eu mais gostei com certeza foi o terceiro !
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    amei os três look's mas o que me conquistou
    foi o primeiro tem mais a minha cara
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Esses óculos redondos e essa coroa de flôres tão super! Trazem um ar boho rsrs
    adorei!
    beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Isa, te indiquei para uma tag lá no blog! :)
      http://no-coracao.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

      Beijos

      Excluir
  4. Adorei os looks que você selecionou. O que mais gostei foi o terceiro, amo colete e ele combinou perfeitamente com essa saia, que está linda!
    beijos,
    teoremaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir