Olá meninas, eu estava por aí vendo se eu acho alguma inspiração para posts... Até que eu lembrei que semana que vem já é páscoa, esse ano está passando muito rápido né? Emfim, eu decidi trazer para vcs um post ensinando a como fazer "OVO DE PÁSCOA". Vamos lá?

Ingredientes 

- Forma para ovos de páscoa
- Quantidade necessária de chocolate para sua forma e para quantas camadas você quiser fazer.
- 1 lata de leite condensado
- 100g de coco ralado
- 1 colher de sopa de manteiga sem sal


          

"USE A TAG #so_meninas NO INSTAGRAM " 

Então meninas, oq acharam ? Eu adorei e vou tentar fazer um desse aqui em casa ! 
As vezes é até melhor fazer o ovo dq compra né ? Diz aí, oq vc achou ? 



3 Comentários

  1. Parece delicioso, mas já tive a experiência de fazer e não deu muito certo hahaha
    ~sou um desastre na cozinha~

    quasereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Talvez vc tenham feito alguma coisa errada, ñ se esqueça de prestar atenção em todos os detalhes !
    Beijooos !

    ResponderExcluir
  3. o aspeto é bom...mas acho que não arrisco fazer!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir