Olá meninas! Tudo bem ?  Espero que sim !
Eu fiz a minha primeira "TAG", e vim responder para vocês hoje. A Tag se chama: 20 Coisa Sobre mim !
Qual é o seu filme favorito?  Tem 2 filmes que eu gosto muito, mas o meu favorito é "Divergente". Esse filme é muito legal... Ele fala sobre uma chicago futurista, onde as pessoas estão dividadas em facções, e cada facção tem um papel diferente, etc..   Emfim é muito legal ! 
Qual é o seu livro favorito ? Eu amo ler ... E o meu livro favorito é " Meu primeiro Beijo". Esse livro é o meu livro paradidádico, e atualmente é o meu livro favorito ! 
 Um lugar que você queira conhecer ? Eu sempre quiz conhecer "Paris". Na verdade, eu sempre quiz conhecer a torre eiffel .
Cachorros ou Gatos ? Eu amooooo "Cachorrinhos". Não sei pq, eu não gosto de gatos .
  Doce ou Salgado? concerteza "Salgado". Eu gostos muito de coisas doces, mais eu amo coisas salgadas, como: empadão,empada,pizza,lasanha, etc...
Inverno ou verão? Concerteza "Verão  ! Eu amo o calor do Rio !
Qual é a sua Cantora ou Cantor vaforito ? "Ariana Grande", amo ela e as músicas dela !
Qual é o seu time ? "Fluminense", amor eternoo !
Quantos anos você tem ? EU tenho 11
Qual é o dia do seu aniversário? Dia: 09\08\2003
Qual é o nome do sua melhor amiga (o) favorito (a)? eu não tenho amiga e nem amigo favorito. Sou amiga de todas e todos !
Você tem algum bichinho de estimação ? Qual é o nome dele ? Não. Mas queria ter um cachorrinho .
Qual é o seu perfume favorito ? Eu não sei, tenho tantos...
Você joga Video Game ? Não. Sou pésima ! Rs....
Você é filha Única? Não. Tenho um irmão mais novo.
 Chocolate: Branco ou Preto ? Preto, para mim oq as pessoas chamam de "Chocolate Branco" , não é chocolate ! Para mim o único chocolate é o "PRETO" !
Sapatilhas ou Saltos ? "Sapatilhas", já sou muito alta pra ficar usando saltos, mais quando tem festas essas coisa.. Eu uso .
Qual a sua cor favorita? Eu amo rosa !
Natal ou Ano Novo ? Natal, é bem mais animado !
Você usa maquiagem frequentemente? Não, eu uso as vezes !
Salgadinhos ou Biscoitos ? "Salgadinhooooos"
Você já recebeu flores? Nunca !
Gostam da "TAG" meninas?
Beijoooooooos !


2 Comentários