Olá meninaaas, td bem com vcs? comigo está tudo ótimo !
Hoje, decidi falar sobre " Decoração", esse é um assunto que eu adoro ! Mais faz um tempo que eu não falo sobre decoração aqui no blog né? E hoje agente vai falar sobre quartos, melhor " QUARTOS ROSA" ! Nem todo mundo tem o rosa como cor preferida, mais quem odeia a cor rosa ? ninguém né ? Rosa é a minha cor preferida, já deu pra ver né meninas ? rsrs... Então, vamos lá?




Amei o três primeiros quartos, os dois primeiros tem bem a minha cara.
O primeiro é um quarto lindo, parece até quarto de princesa ! O segundo também é lindooo, amei aquele tapete, a cama e a mesa em forma de coração !! O terceiro é para uma pequena diva, rss... A cara da minha priminha !




Todos são muito lindoos, o primeiro tem uma combinação que eu amo, "PRETO COM ROSA", para mim é umA COMBINAÇÃO perfeita ! Eu gostei muito,muito,muito... do segundo, aquela vista para o mar é pefeita e também aquele tapete iqual a do outro quarto só que é branco. O terciro quarto é muito fofo, eu amei !  

Meninas, esse foi o post de hoje, espero que vcs tenham gostado e se inspirado !
Beijoooooos !!!


4 Comentários

  1. Que quartos lindos, queria tanto um assim *-*

    quasereis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa são lindos esses quartos
    mas o quarta imagem é aminha preferida
    maravilhoso =)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito do quarto !.
    Bjss!!

    ResponderExcluir