Está Chegando o final de semana e você olha para o céu e agradece centenas de vezes por não precisar ir ao colégio, faculdade, ao curso e ao trabalho que tanto te estressou nessa semana. Você ainda está sem saber o que vai fazer para relaxar? Veja as dicas para o final de semana!

#1 Sports:
Final de semana é quando todo mundo fala um ufa, mas tem aquele final de semana que você não tem nada para fazer ou não quer fazer alguma coisa sozinha e é aí que entram as AMIGAS, na verdade elas sempre estão lá, mas nada melhor que passar o final de semana com elas fazendo sport's ao ar livre, né verdade?



 #2 Filmes e Séries.
Se tiver muito frio, chovendo ou chuviscando. Sport ao ar livre não vai rolar. Então oque você acha em apostar em um cineminha em casa com as amigas ou ver umas séries bem legais? Também é muito bom!


#3  Fotos. 
Eu amo tirar fotos e sempre que tem as minhas amigas no meio é mais gostoso ainda, todo mundo alegre, sorrindo e fazendo careta é uma palhaçada, mas é uma palhaçada amigável! Rsrs...


#4 Receita.
Eu particularmente amo fazer bagunça com as minhas amigas na cozinha, a única coisa ruim é depois: arrumar, lavar a louça e passar pano. Essas são as coisas que ninguém gosta, mas uma bagunça de leve na cozinha faz bem. Sempre acaba em uma jogando sabão na outra. kkkk...


#5 Festinha Do Pijama. 
E de noite vem oque todo mundo ama " A Festinha Do Pijama". Sempre que eu posso eu faço uma festinha do pijama, mesmo que sendo improvisada mas eu faço. Só Para fecha o FINAL DE SEMANA com chave de ouro!


Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de deixar o SEU COMENTÁRIO que é muito importante para mim. Bjjjs e até o próximo post.


6 Comentários

  1. Oi, tudo bem ?
    Amei seu post *-* <3
    e seu Blog super criativo, muito legal !
    Um beijo Isabelly *-*

    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo ótimo! Muito obrigado pelo carinho * _ * Volte sempre!
      Bjsss!!

      Excluir
  2. Bom demais essa fase gostosa da vida. Não que com a idade não possamos fazer novamente, mas é bem mais raro. Aproveite ao máximoooo! Beijão.

    www.divinasepoderosascom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ao passar do tempo as pessoas se esquecem dessas coisas boas ... Mas é sempre bom tirar um dia para curti com as amigas! Obrigada e Volte sempre!!
      Bjsss!

      Excluir