Amizade Verdadeira

Nem todos que estão ao seu redor são seus amigos de verdade, por isso você deve está sempre atendo. Ás vezes as pessoas só estão do seu lado por mero interesse! Mas não ligue, na vida existe pessoas assim, aproveitadoras e interesseiras, você vai vendo quem são as pessoas com o tempo e com suas atitudes.
 

Amizade de Primas 

Amizade de primas eu acho que uma das mais sinceras. Eu tenho várias primas e  todas nós somos muito unidas e confidentes, sempre que uma precisa de um apoio a outra vai lá é ajudar, conversa e compartilha esse momento. Eu acho que todas as primas deveriam ser unidas, muitas das vezes é como uma amizade de infância. Juntas desde sempre! 

                                 Amizade de Infância

Amigos de infância, são aqueles que as vezes a gente tem mais confiança por ter passado a vida toda justos. Uma sabe da vida do outro, o que gosta, o que não gosta, medos e segredos. Eu tenho vários amigos que espero levar para vida todo. Você tem um amigo que conhece á muito tempo? Um amigo de infância?

Amizade de Escola

Amigos de escola geralmente a gente passa o maior tempo com eles, na verdade todos os dias. São aqueles que a gente mais faz bagunça e por ser o que a gente passa mais tempo juntos são os que mais conversando. Algumas amizades da escola podem ser levadas para vida toda!

Amizade de Festa

A amizade de festa, não é tão amizade. São apenas colegas que estão ali para curti aquele momento de alegria, de festa. E quando você mais precisa não vão estar do seu lado. Na verdade não são todos, mas a maioria são assim!


O que é amizade para você? Você já pensou nisso? Existem vários tipos de amigos, amigos de festa, amigos de escola, amigos da rua, amigos distantes, amigos falsos, verdadeiros e amigos, irmãos! Você sabe quem são seus amigos? ou se são seus amigos? Hoje em dia a amizade está ficando cada vez mais rara, por isso valorize às pessoas que sempre estiveram do seu lado! Mesmo com essas pessoas falsas, ainda existem pessoas verdadeiras e de bom coração! É muito bom ter um amigo que pode ser considerado um irmão!



10 Comentários

  1. nice post as always!

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post e as fotos.
    Parabéns!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pois é...nem sempre quem está do seu lado, está "do seu lado"...tomar cuidado é sempre bom.
    Mas das amizades que mais sinto saudade são da escola...ô tempinho bom.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu e as minhas amigas procuramos sempre manter contato, espero nunca me separar delas!
      Beijooos!!

      Excluir
  4. adorei https://www.facebook.com/PagDuda?skip_nax_wizard=true&ref_type=bookmark

    ResponderExcluir