Olá minhas menininhas!
Hoje eu decidi fazer mais um post sobre de coração, como vocês sabem é o que eu mais gosto de falar aqui no blog e vocês também adoram!
Dessa vez nós vamos falar das camas de ferro. Nossa, eu estou louca por uma, elas são um pouquinho caras, mas nada que não de para comprar. Andei vendo várias inspirações por aí e vi que elas por todos os lugares, no tumblr, instagram, pinterest, facebook, enfim, em qualquer lugar de decoração pela net vocês encontram elas. Eu acho super charmosas, adoro coisas mais vintage e retro. Além de serem lindas, elas são bastante versáteis. Você pode usar ela tanto no quarto como cama, quanto na sala e em uma varanda.

Algumas blogueiras famosas como a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, também já adotou essa moda das camas de ferro. A cama dela é uma cama bem clássica e com uma pegada vintage.
O que eu mais gosto nas camas de ferro é aquilo que eu já disse: "elas podem se transformar em várias coisas"... E além disso por elas serem de ferro, elas duram bastante. Praticamente é para vida toda.

     Quarto: bruna vieira 

Vintage

Como eu já disse eu amo essa pegada vintage, algumas pessoas não gostam, falam que tem cara de coisa velha. Já eu tenho uma opinião bem diferente quanto a isso, eu acho elas super lindas e estilosas. 
Eu amo uma coisa mais romântica, uma cor pastel. Também amo aquelas com uma cor mais escura, um rústico meio envelhecido. Eu acho simplesmente perfeitas!

Românticas

As camas românticas são umas das que eu mais gosto, elas  passam leveza, tranquilidade e serenidade. Eu acredito  que  para quem quer tem um quarto todo romântico, com uma cara cute e bem fofinho elas são uma ótima opção! 


Dossel 

Às camas dossel, são como uma categoria das românticas, né? São super lindas e com uma cara de cama de princesa. O quarto fica bem mais lindo e aconchegante. E se você levar o romântico bem ao pé da letra então,o modelo Dossel vai fazer sua cabeça!
Para quem não sabe, cama dossel é aquela cama igual á de princesa, vamos vão entender melhor com imagens né? Vamos ver abaixo:

Provençal

Esse estilo de cama provençal, eu acho super lindo,  complexo e parecido com o estilo "Vintage" e o estilo Rústico". Mas cada um tem as suas características próprias e únicas. Olhem as imagens, lindas né? 

 Nos Encontre Nas Redes Sociais:

Se vocês quiserem me mandar algumas fotos de camas de ferro é só postar no intagram com a tag: #stm.


14 Comentários

  1. Adorei as inspirações.
    São bem lindas e diferentes.
    bjos!

    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas principalmente essas com estilo bem vintage.
    Beijos

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho linnnndo, mas são tão caras :s queria eu ter a sorte da Bruna e ter uma pai pra fazer pra mim do jeitinho que eu quisesse hahah!
    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse modelo de cama, sonho com uma dessa no meu cantinho a tempos, adorei suas inspirações, super bem vindas ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  5. São um charme essas camas!!!
    Lindo dia pra ti :*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Que decorações lindas
    adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas,estou decorando acasa ,veio na gora certa lindona,adoro seu blog,sempre quando puder vou estar aqui com você ,beijos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir