Olá meninas, tudo bom com vocês?
O post de hoje, é o segundo post da série de citações de livros que eu estou fazendo aqui no blog. Hoje eu separei várias citações muito legais, espero que gostem! Ah, se você não viu o primeiro post da série, eu vou deixar o link aqui

“Não sou poeta nem romântico, e não conheço palavras para expressar com precisão o que sinto por você. Apenas sei que você é o ar dos meus pulmões, a batida do meu coração, a dor da minha alma e, sem você, sou vazio.”
(Rachel Gibson)



“O fogo é como a ganância, meu camarada. Ele se espalha pelo mundo, pensando em si mesmo, e apodera-se de tudo o que encontra, acabando com a diversão de todo mundo.” (Lemony Snicket: Autobiografia não autorizada - Lemony Snicket, p.28)

“Perder o bom humor por isso ou aquilo é uma coisa. Agora as pessoas estão ficando de mau humor porque perderam a capacidade de sorrir.”(O Ladrão de Sorrisos - Marcelo Duarte, p.66)

As coisas não são tão assustadoras assim quando se tem um melhor amigo.“ (A Hora Da Vingança - Bill Watterson, p. 72)

“É impossível consertar tudo, e talvez não seja possível consertar coisa alguma. Tudo é grande demais e já está danificado demais.” (A Janela de Overton - Glenn Beck)

“Porque – disse ela – quando você tem medo e faz mesmo assim, isso é coragem.” (Coraline - Neil Gaiman, p. 59)

“Em meio a dor e à felicidade da jornada que percorri nos últimos dois anos, eu aprendi a lição mais importante que a vida tem a oferecer e fico feliz por isso. Tudo o que temos é este instante.” (A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley, p. 558)

“Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. E você compreende.” (As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky, p. 48)


“A Literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida.” (Livro do Desassossego - Fernando Pessoa, p. 128)

“O contrário de tudo é nada! E nada não é lá grande coisa.” (Sete dias para uma Eternidade - Marc Levy)




2 Comentários

  1. Eu adoro essas citações de livros, amei o post!
    Beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa citações ..
    Ameii muito o seu post !

    Blog--- > www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir