Olá meninas, tudo bom com vocês?
Hoje é um dia muito especial para mim, é o meu aniversário de 12 anos! Nossa, eu estou muito, muito, feliz! E como é uma data especial, eu queria dividir esse momento tão especial da minha vida com todas vocês, e também dizer que vocês são muito especiais para mim!
Hoje aqui em casa teve comemoração em dose dupla. É o meu aniversário, mas também é o "Dia dos Pais". Imaginem o presente do meu pai... É, sou eu mesma! rsrsrs...

Meninas, eu tenho uma super novidade: de presente de aniversário eu pedi uma câmera para a minha mãe (não é nenhuma câmera sensacional, é uma canon powershot.)
Para que eu quero uma câmera? Como vocês podem ver, aqui no blog eu não uso fotografias feitas por mim. Então, eu quero uma câmera para mim fazer as minhas próprias imagens, alguns projetos fotográficos e mais para frente... um canal no youtube. Essa câmera vai me ajudar muito, agora eu vou poder fazer resenhas, looks, fotografar livros e outras coisas... Eu não podia ter pedido um presente melhor!

O Sumiço!  

Qual foi o motivo do meu sumiço? Então meninas, como eu já tinha dito: essa é a semana do meu aniversário. Então vocês sabem né?  É muita correria! Eu até tive alguns tempos mínimos sobrando, mais eu não gosto de fazer as coisas mal feitas e nem de fazer as coisas quando eu não sei o que na verdade eu tenho que fazer! Por isso eu fiquei esse tempo todo sumida e sem dar as caras. 

Esse foi um post para desabafar, contar as novidades, me desculpar e dizer que eu ainda estou aqui! Espero que vocês tenham gostado e que entendam! 
Beijinhooos!!
AH, FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM! Eeeeeeeee 



2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para você! :D Tudo de bom! E que presente tão legal, reeber uma câmara :O ! Eu não tenho uma :c mas eu uso o meu telemóvel para tirar fotos. mas espero também ter uma no futuro hehe :D beijo! 50%Adolescente

    ResponderExcluir