Olá meninas, tudo bom com vocês? 
Agora está começando uma nova hera aqui no blog, de uns tempos para cá, eu senti a necessidade de fazer resenhas e posts com fotografias minhas. Como eu disse no último post: isso é muito importante.

Hoje eu vim contar tudo sobre essa máscara facial da avon, o nome dela é pepino mask. Quer saber mais?? Então continue lendo...

Como aplicar?



Gente é simples, depois que o seu rosto estiver limpo e seco, aplique uma camada uniforme sobre todo o rosto (cuidado para não  passar nas sobrancelhas e na boca), depois disso... deixe a máscara agir por cerca de 20 minutos. Após a secagem, retire a máscara e lave o rosto, para sair todos os resíduos. Use a máscara duas ou uma vez na semana.

O que ele promete?



Ele promete refrescar e suavizar a pele, remover profundamente as impurezas, deixar a pele limpa e fresca. Sinceramente, comigo super funcionou, ele cumpriu tudo que prometeu. E não foi só eu que percebi isso, até as minha amigas notaram a diferença. Você gosta de fazer bastante maquiagem? Esse é o produto certo para você (talvez seja, para mim foi).

Outras informações! 



Vocês estão vendo como ele é bem clarinho, né? É um verde água, na pele fica transparente.  Eu comprei a máscara na revista da avon, no mês passado. E o mais legal é que ele foi muito baratinho mesmo. Pensem em um preço bem baixo...  Pensaram? Eu paguei apenas R$ 4,99. Eu achei isso muito legal, uma máscara que para mim funcionou muito, por um preço que todo mundo pode pagar! 



14 Comentários

  1. Confesso que já gostei mais dos produtos da avon!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei essa máscara flor e não surtiu muito efeito, será que é porque passei só uma vez?
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas comigo, o efeito foi imediato!
      Beijooos!!

      Excluir
  3. Resenha e produto maravilhoso eu gosto, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi minha lindinha, tudo bem?
    Eu tenho uma máscara dessa e adoro usá-la quando vou fazer uma limpeza bem profunda da minha pele tanto se eu for sair e precisar de um make perfeito, quanto para ir dormir.
    Adorei você mencioná-la por que realmente é muito boa e barata!
    Adorei seu post e o seu blog!
    Já estou te seguindo fofa e estarei sempre por aqui.
    Visita meu blog quando puder?
    http://vivyanlourds.blogspot.com.br/
    Um beijo. <3

    ResponderExcluir
  5. Já usei, muito bom! Tira as impurezas mesmo, além de ser bem barata! Um achadinho de beauté! Beijos
    Tô seguindo seu blog ;)

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii faz tanto tempo que não uso nada da Avon, essa mascara me pareceu muito boa =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  7. Já testei essa máscara e adorei.
    Ótima a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Já usei esse produto, é bom e bem baratinho rs.
    Beijos
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
  9. Great product honey !
    xoxo

    www.sorananistor.com

    ResponderExcluir
  10. nunca usei, mas os produtos da avon costumam ser muito bons :D

    ResponderExcluir