Olá meninas , td bem ?
hoje eu vou mostra para vcs alguns looks de #Natal &  #Ano novo.
Espero qu .e vcs gostem de todas as dicas

                                     "NATAL"

Look d' NATAL 1 #VESTIDOS VERMELHOS 

 Então gente o primeiro look é com uma cor  clássica que as pessoas costumam usar no NATAL, que é o vermelho ' para quem ñ qr ser muito casual pode usar vestidos curtos ' que fica muito lindoo tb, mas a preferência é por vestidos longos .
Cada um tem seu gosto e estilo, o importante é vc se amar em primeiro lugar e se senti bem do jeito que vc é.

Look d' NATAL 2 #VESTIDOS VERDE          

Meninas o look 2 é um look também muito usadoo no "Natal" as pessoas adoram usar a cor verde , trás esperança rs.. mas é uma cor muitoo agradável né ? 1Dica --> um vestido verde fica lindoo com qualquer acessório: prata,preto,dourado e blanco eu acho uma combinação perfeita , vcs também podem opita
po acessório verdes mas com um tom diferenciado da cor da roupa ' fica lindoo e muito chic ' estou certa ??

     Look d' NATAL 3 #VESTIDOS DOURADOS E AMARELOS                                                                 Esse último é um look não é tanto usado' como vcs podem ver o as cores  preferidas para o look de natal é -> em primeiro lugar o vermelho e em segundo o verde , mas esse look é também um look mt lindoo ' esse cor é uma cor muitoo desejável e bastante usada nos acessório , mas como vc pode ver os vestidos com essa cor são lindos e perfeitos para o "Natal".

"ANO NOVO"

Look d' NATAL 1 #VESTIDOS BLANCOS

È gente no ano novo vcs sabem é sempre uma roupa blanca sem graça -_- então vamos acabar com isso .
como vcs podem ver o primeiro vestido é apenas blanco ' apenas blanco ? sim mas oque te chama atenção ? os detalhes née? isso mesmo é os detalhes . Repare nos detalhes e nas laterais são esses pequenos detalhes que dá vida ao vestido, então sempre que vc for compra alguma coisa preste sempre atenção nos detalhes.
Look 2 parece um vestido mas ñ é , é para pessoas tipo a minha amg que ñ tem modos rs.. 
Look 3 é perfeito é surpe leve   para vc usar durante o dia, ele é todo aberto e bem detalhado , com lindos detalhes dourados .
 O último loook é lindoo e oque dá vida a ele são mas uma vez os detalhes dourados 'realmente dão um brilho especial ao vestido.

È isso gente gnt espero que tenham gostado das dicas, e aprendido bastante ' 
bjs,bjs,
Dicas da Isa.


Deixe um comentário