Oi meninas! Tudo bem ?
Hoje eu vou contar uma história de uma grande aventura quem eu vivi em alto mar, quando eu fui viajar para o Espirito Santo. 
Vamos lá ...

  • Part 1

Meninas uma coisa que eu amo fazer no verão é " IR PARA PISCINA" quem não gosta de curti uma piscininha no verão ? Muitas pessoas me pergutam, por que eu gosto tanto de ir para piscina do que para praia? Gente é porque uma vez no verão eu fui viajar para o Espirito Santo, aí eu fui para praia, aí quando chegou lá sismei de ir em uma tal de banana, é uma coisa que eles colocam em alto mar, e é puxado por uma lancha. Aí quando chega em alto mar eles deixam as pessoas pular da banana, só que na banana que eu estava tinha várias pessoas gordinhas, aí a banana virou e eu fui para de baixo dela , mas depois tudo ficou bem , tirando a tia do meu primo que dismaiou e teve que ir para o hospital tudo ficou bem ! 
Meninas Vocês não sabem da pior, me falaram que era mar aberto , fiquei cheia de medo de tubarão kkk. 

  • Part 2


Meninas depois de ter levado aquele susto ... Em 2014 em fui novemente para o Espirito Santo, só que eu fui para outra praia é outro lugar . Quando eu fui para essa outra praia tinha uma banana lá também, aí de novo todo mundo inventou de ir na banana , aí estava faltando uma pessoa. Imagina quem eles chamaram para completar esse vaga ? Claro, eu ! Meninas para vcs verem como eu sou corajosa eu fui novamente. Desse eles sismaram de pula estáva todo mundo caindo de da banana e eu cheia de medo , pedindo para o homen ir de vaga aí que ele corria mas... Aí eu começei a ficar desespero gritando, chorando, chorando ,chorando ... Até qu pidiram para o homen parar , aí ele parou eu fui de lancha e ficou tudo bem !

Meninas vou falar uma coisa eu tenho medo mesmo. Mas se tiver uma próxima vez eu vou de novo. 
Sou teimosa ...
Então meninas essa foi a minha grande aventura em alto "Mar" . Espero que vocês tenha gostado e se divertido !
Beijooooooooooos ! 


Deixe um comentário