Oi meninas ! Tudo bem ?

Que tal a gente falar um poquinho sobre a maquiagem em 2015?
Então meninas hoje o assunto vai ser sobre as tendências de cores para maquiagem no verão. Como vcs sabem o verão é uma época vibrante, alegre, tropical etc.. Então quando nós pensados em verão, pensamos em cores cores vivas e bem alegres né?  Mas nesse ano de 2015 não vai ser diferente. Vai ser a mistura do alegre e do suave. Bem  a cara do verão né meninas?  Meninas as cores favoritas serão as cores:
Laranja, melancia e também a cor rosinha. Que além de ser cores vivas são cores também suaves e bastante alegres, como o verão. Esse ano vai ser uma mistura e tanto. Eu já comecei amando 2015 !


Segundo Isabella Galindo, maquiadora oficial da Dailus, o laranja vai ser a cor do verão. Tons mais suaves, como melancia e rosinha, também serão muito usados. Para a especialista, nesta estação os olhos ficam mais suaves, e a boa bem marcada.

A tendência é muito versátil. Os tons mais cítricos se repetem todo ano, mas as cores vibrantes e cintilantes são a grande tendência”, explica Danilo Donadelli, maquiador da Índice Tokyo.

Para as estações que estão chegando, o melhor é apostar em uma pele bem preparada e iluminada. Por ser muito quente, o verão requer um pó compacto que segure a transpiração e o brilho. Os olhos ficam mais naturais, apenas com máscara para cílios, sombras calaras e suaves, e as bocas bem marcadas, em tons mais vibrantes.



 Gostaram meninas?
Beijoooooooooooooos!
Fonte


Deixe um comentário