Oi meninas! Tudo bem?
Meninas eu fiquei um tempo sem postar no blog , pq a minha internet estava ruim. Mas agora eu voltei cheia de idéias ..


Meninas, hoje vim mostrar pra vocês algumas inspirações lindíssimas de penteados!! Eles estão com tudo, super hiper em alta.  Meninas nós vamos ver alguns penteados simples, alguns fáceis, alguns chiques.. etc
Mas todos com a sua beleza e o seu charme . Meninas vocês vão ver alguns passo a passo de penteados.
Que aí vcs podem ver e também fazer.

Passo a Passo




Meninas, eu achei esse penteado muito simples. Mas tabém super lindo é charmoso ! Vale a pena fazer ! 


 Meninas, realmente esse penteado é muito lindo !! Eu fiz no meu cabelo ficou perfeito! Ele é lindo é surpe Sofisticado ! Ótimo para você usar no seu dia a dia . Fica super lindo mesmo !!


Meninas, o que é mais usual no dia a dia, talvez por ser mais fácil e rápido, são tranças comuns de 2, 3 ou 4 mechas.

Como fazer tranças?


Trança básica de três pontas: 

A trança básica é muito simples de fazer. Para fazê-la, divida o cabelo em três partes iguais e vá entrelaçando as mechas. 

Pegue a parte do meio e vá trazendo as mechas das laterais para o centro, passando uma por cima da outra. Pegue a do lado direito e passe por cima da parte do meio; depois, pegue a do outro lado e passe no meio das duas mechas que já foram trançadas.

Siga essa seqüência sempre alternando os lados e passando por cima, no meio da trança. Faça até chegar ao fim do cabelo e finalize com um elástico. 


Trança no Rabo de Cavalo: 
Esse tipo de trança é trabalhado do mesmo modo que a básica e simples. Antes de iniciá-la, prenda o cabelo em um rabo de cavalo e, posteriomente, faça a trança simples na mecha do cabelo. Amarre no final.


 Trança Embutida Tradicional: 
A trança embutida, também conhecida como “trança de raiz”, é iniciada desde o topo da cabeça ou até mesmo pela franja.

Pegue a franja ou a mecha de cabelo próximo ao topo da cabeça (se desejar deixar a franja solta na frente) e divida-a em três partes. Inicie a trança por esta mecha. Vá pegando as mechas laterais, nas alturas seguintes, indo para o centro. Puxe pequenas mechas a cada vez que iniciar outra parte da trança. Trance sempre das laterais (ao mesmo tempo) para o centro. Finalize com o elástico de sua preferência.





2 Comentários

  1. Adorei as dicas! Eu amo tranças , acho super delicado e feminino, otimo post.
    www.elaeunica.com

    ResponderExcluir