Eu sou uma menina meiga, fofa e doce, mas, também sou uma menina muito esportiva e competitiva. Que luta pelo quer e que mostra para as pessoas que pode. Hoje em dia as pessoas não conseguem associar mulher e futebol , para elas isso é quase um crime. Eu não consigo ver com o mesmo olho da sociedade, eu não consigo entender oque ela pensam, talvez eu até entenda mas eu nunca vou aceitar isso. Como eu disse  eu sempre amei o sport, e por causa disso  eu sofria alguns preconceitos quando eu jogava futebol. Por causa disso eu decidi jogar handebol na escola, e as pessoas já me olhavam com outros olhos. Mas foi bom eu jogar handebol, jogar não eu jogo até hoje e adoro esse sport. A minha opinião é que ninguém é melhor que  ninguém, e ninguém é diferente de ninguém. POR ISSO EU JOGO FUTEBOL MESMO, e a opinião das pessoas que fiquem guardadas com elas.  A sociedade TEM que ACEITAR as pessoas, ou pelo menos RESPEITÁ-LAS.  Não por ela ser quem a sociedade quera que ela seja, mas, por ela sem quem ela é. Hoje eu não ligo para nada que as pessoas falam de mim,afinal, elas não tem nada a falar de mim. Uma lição que eu aprendi foi nunca deixar de lado oque você gosta só para as pessoas se sentirem bem!

Essa é a minha simples opinião!
Gostaram do post? Eu quero saber o que você acha sobre esse assunto. Então não esqueça de deixar o seu COMENTÁRIO. Bjjjjs!!


12 Comentários

  1. É isso aí Isabelly! Respeito é bom e todo mundo gosto. Cada pessoa tem gostos e escolhas diferentes. Parabéns pela postagens. Acabei de descobrir o seu blog e adorei! Virei sempre aqui.

    Beijos,
    Mayara Alves
    http://www.mayaraalves.com

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Isabelly! Respeito é bom e todo mundo gosto. Cada pessoa tem gostos e escolhas diferentes. Parabéns pela postagens. Acabei de descobrir o seu blog e adorei! Virei sempre aqui.

    Beijos,
    Mayara Alves
    http://www.mayaraalves.com

    ResponderExcluir
  3. Hahaaa... Obrigada amore <3 Volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, impressionante como até hj tem esse preconceito de que mulher vaidosa nao pode jogar futebol! Adorei seu post e t sigo ta?
    Dps passa la no blog, tem novidades da risqué!! (www.usomakeup.blogspot.com)
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Olha so... também jogo futebol mas dei uma parada neste ano. Pretendo voltar so ano que vem... já jogo há 7 anos e adoro jogar futebol ;)
    Beeeeijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu também amo, você já joga a bastante tempo hein... bjss e Volte Sempre!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso ai, minha linda.
    Você tem o meu apoio. Seu blog é lindo, já estou lhe seguindo.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADA pelo apoio e Volte sempre! Bjjss *-*

    ResponderExcluir
  9. Legal.
    Eu, gosto nadinha de futebol, mas gostei do post.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir