Uma coisa que não falta no guarda-roupa das mulheres no inverno, são as jaquetas. Além de deixa você quentinha, elas também te proporcionam elegância e estilo. Se você tiver com um simples vestido e usar uma jaqueta elas já vão mudar totalmente o seu look. Esse é um dos fatores do qual as mulheres estão apostando nas jaquetas de couro. Elas também ganharam tons coloridos, se você quiser deixa o seu look mais alegre você pode apostar nas jaquetas coloridas, que também são muito lindas. E para alguns look's eu super prefiro as jaquetas mais alegres e coloridas.
 Confira algumas inspirações:

Jaqueta De Couro 



Camisa Jeans

Camisas jeans são peças bastante versáteis. Você pode usá-la fechada, aberta, solta, amarrada, com a  manga dobrada ou não. Elas podem ser usadas em várias ocasiões tanto em um passei quanto em um aniversário. Existe vários tipos de camisas jeans eu acho muito lindas as estampadinhas. É só você escolher uma que você goste e arrasar! 



Hey meninas, esse foi o post de hoje, eu fiz com muito carinho para vocês e espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar o seu COMENTÁRIO, ele sempre ajuda. Bjsss de Isa!


8 Comentários

  1. Adoro ambas, são lindas quer de couro quer de jeans.
    Também já sigo :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, acho super lindas e estilosas. Bjss e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amo jaquetas de couro e camisas jeans! Simplesmente são peças lindas e que super diferencia o look!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosa sucesso o seu blog é lindo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu ADORO muito jaqueta e camisas, dá aquele toque especial no look. Você pode estar o mais básica possivel, coloca uma jaqueta ou uma camisa que vai ficar muito mais bonito

    http://www.oablogueira.com/

    ResponderExcluir