Sempre tem uma maquiagem para cada ocasião. Já que cada ocasião tem uma forma de se vestir e também de se maquiar. Não e mesmo meninas ? Eu não sou a melhor pessoa para se falar de maquiagem mas, eu tento. Sempre estou pesquisando sobre o assunto que eu escolho para falar. Como eu já disse eu não sou fera quando o assunto é maquiagem, por isso eu posto muito pouco sobre maquiagem.
Quando o assunto é maquiagem ESCURA qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça? Na minha vem a palavra: NOITE. Realmente eu aconselho a você a usar maquiagem escura de noite, quando você usa uma maquiagem escura de dia você fica com um ar muito pesado.

Maquiagem colorida:


Isabelly, já que não é aconselhado usar maquiagem escura de noite, então eu posso usar uma bem colorida? Tipo: rosa e verde? Azul e amarelo? Se for CARNAVAL ou se Tiver algum jogo do brasil você pode usar sim uma maquiagem desse tipo. Estou brincando mas, me promete que não vai sair por aí igual a uma palhaça? rsrs...'

A importância do corretivo:

Se você tem alguma macha ou orelha no rosto o corretivo é excelente  para tampar essas imperfeições. Escolha sempre um corretivo com mais ou menos a cor da sua pele para não ficar carregado.

Base ou BB Cream?

                                                

Sobre esse assunto a opiniões se dividem ma, eu aconselho você a usar o BB CREAM, o Bb Cream na minha opinião é bem melhor do que a base. Ele é bem mai leve do que a base e vai deixar a sua maquiagem mai natural.

O segredo: 

                                    ♥


Para mim com certeza o segredo das makes, de qualquer cor, está no delineador e na máscara de cílios, pois da o toque final, o acabamento,enquanto eu não passo a máscara de cílio eu me sinto com a maquiagem incompleta, então para mim esse é o segredinho!

Makes Inspiração 








Onde Comprar? 

Vídeo 


Se você não consegue fazer a maquiagem apenas olhando o passo a passo, eu vou colocar dois vídeo muito prestativos aqui em baixo para você fazer aí na sua casa. Vamos ver os vídeos ? 


       

       

Então meninas,esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado e que tenha ajudado vocês. Se esse post te ajudou não se esqueça de DEIXAR O SEU COMENTÁRIO a baixo. Beijinhoos e até o próximo post!


4 Comentários

  1. Eu usaria make colorida (azul, verde, amarelo...) numa boa, mesmo que não seja carnaval ou copa. Acho que vai do gosto de cada uma. ;0

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso make colorida. Você já viu aquelas pessoas que sai por aí com a cara toda colorida, borrada e com make mal feita? É esse tipo de maquiagem colorida que eu acho feio. Mas, se a make for bem feita fica lindo! Bjss!

      Excluir
  2. Oi minha flor
    eu amo maquiagem de tudo qnt é jeito eu uso sim colorida
    amo ;)
    essas makes estão lindas
    bjs

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Oi Marilis, e por sinal eu amo as suas makes, principalmente as coloridas. Eu amo uma make chequei mas, um chequei bem feito como as suas makes. Bjs!

    ResponderExcluir