Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, mas comigo não está nada bem! Primeiramente eu quero me desculpa por ter ficado tanto tempo sumida. Essa semana foi e está sendo muito corrida, estressante e muito triste para mim, eu tive que fazer vários trabalhos de escola e ainda vou fazer muito mais , o que vai me deixar menos nervosa vai ser o piqui-nique que a minha amiga vai fazer essa semana, além de fazer vários trabalhos, alguns são em grupo, e nem sempre todos concordam com uma opinião e fica pior ainda, mas pelo menos nós conseguimos fazer tudo. Esse não é o único motivo para eu está odiando essa semana, aconteceu uma coisa que me deixou muito triste (vocês não sabem como eu chorei), sábado por volta de 12:00 quando eu estava voltando da igreja, eu fiquei sabendo que o meu avô tinha caído de uma de uma ribanceira com mais ou menos uns 6 metros de altura, vocês não sabe como é e foi difícil para mim, chegar em casa e ver todo mundo chorando, descobrir o que aconteceu com o meu avô e não poder fazer absolutamente nada! Queria ir para o hospital mas não podia, a única coisa que eu podia fazer era orar e pedir á Deus que cuidasse dele, esse foi e está sendo o momento mais difícil da minha vida. A única coisa que eu sei é que ele voltou para o hospital hoje. PEÇO A AJUDA DE VOCÊS, peço que orem por ele, que Deus o abençoe e que ele volte logo para casa. O importante agora e ter o apoio de todos e nunca perde a fé em Deus.
Espero que vocês entendam o motivo deu ter ficado esse tempo todo sumida, agradeço a todas vocês desde já, beijoos é muito obrigada por tudo!



14 Comentários

  1. Força ai colega!
    Confie em Deus somente ele sabe o que é melhor e ele cuida de nós sempre....
    As vezes achamos que não, mas num é verdade ele zela o tempo todo.
    Torço para que tudo de certo...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vou orar por ele,sim.Todas as coisas acontecem no tempo do Criador. Mantenha a sua fé e seja forte.Qualquer coisa,estamos aqui. Os amigos virtuais também podem dar uma força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mirez, sou muito grata pelo seu apoio e a sua solidariedade!
      Beijoos!

      Excluir
  3. É incrível como as coisas ruins vem de bolo na nossa vida neh,mas é só uma fase assim como tantas outras que viram, seja forte e peça a Deus que ilumine você e sua família. Melhoras para o seu Avô, estarei orando por ele.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  4. Força, flor! Vou mandar boas vibrações pra você e pro seu avô. Seja forte, confie em Deus que vai dar tudo certo!

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Ai que triste flor :/ Vamos orar pelo seu avô... Se Deus quiser vai ficar tudo bem!!
    Muita força e muita fé!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor, se Deus quiser essa fase vai passar, logo ele estará melhor, estarei orando por vc sim. Não fique triste tá? Quanto a escola é normal ser puxado, pense que futuramente vc realizará todos os seus sonhos e irá virar uma arquiteta de sucesso :) Beijão da Key Pupurinada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keylla, muito obrigada! É muito bom ter o seu apoio!

      Excluir
  7. Oii
    Que ruim o que aconteceu, mas se Deus quiser e ele vai querer, seu avô vai ficar bem.
    Seja forte nesta etapa da sua vida, vou orar para que ele fique bom logo.

    Faca com Deus!!!

    Bjss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani, Deus vai fazer o melhor para ele!

      Excluir