O outono já começou e as temperaturas baixas estão se aproximando aos pouquinhos. Logo chega o inverno e todo nosso guarda-roupa se enche de toucas, blusões, casacos e botas.  Na verdade a minha época do ano preferida e o verão, mas, eu também amo o inverno, é uma época  maravilhosa que você pode tirar para ver uns filmes, um chazinho quente entre outras coisa. As Roupas são  o elemento essencial no inverno, diferente do verão nós não podemos andar com um top cropeed e um chortinho por aí, á não ser que você usa uma meia-calça, um casaco, um tênis, ou uma outra coisas desse tipo. 
Hoje eu vou mostrar para vocês alguns looks lindo para vocês se inspirarem no inverno e montar alguns looks com as roupas que você tem aí na sua casa. Vamos aos looks?   
Olha que look lindo, como eu disse... se você quiser usar uma roupa curta no inverno você pode, é só colocar uma meia- calça que fica lindo, o look continuará super lindo e também super original. Misture com alguns acessórios e arrase. 

 Mais uma vez a nossa meia-calça eclética, parece um look simples com: uma saia vermelha, um jaqueta verde e uma blusa branca. Mas, não é um look simples é um look perfeito e que fica maravilhoso quando todas as roupas ficam juntas. Look lindo né? 

 O xadrez é uma das peças mais versáteis do guarda-roupas de várias pessoas do mundo, não só das mulheres, mas, também  dos homens. Se talvez você quier ser mais discreta é só usar um chapéu com mais ou menos com a cor do seu cabelo. 
 Como as jaquetas, as sainhas floridas estão super em alta, além de serem lindas você pode usar elas tanto no inverno quanto no verão. 
 As saias pretas também são muito versáteis, você  pode usar com qualquer cor de blusa ou se quiser com uma blusa branca que é tipo queijo é goiabada, rsrs... O preto e o branco são um grande aliados.
 Estampas de bichinhos (mais conhecidas como "Animal Print"), são super lindas e estão  super na moda. Eu amo as estampas de oncinha, também achei esse estampa muito linda! 
 Olha que calça linda, além de ser uma calça estampada, ela também  pode ser usada com uma blusa estampada que também fica muito lindo, olhem...
 As camisas jeans estão super na moda, como vocês sabem eu fiz um post sobre elas aqui no blog, realmente elas são muito lindas e dão uma vida ao look, é  simples mas é lindo! 


Oi meninas, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueça de deixar o seu COMENTÁRIO aí em baixo. Bjjjss!!




24 Comentários

  1. Looks maravilhosos ♥ Arrasou no post!
    Beijão!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir
  2. linda!!! to te seguindo. bjos www.coresdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks
    http://michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações, principalmente as com saia.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As com saia também são as minhas preferidas. Bjjjs!!

      Excluir
  5. looks mega lindos e tem que abusar da cor Marsalla que super combina com essa estação :)
    bjos amore
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir
  6. ai qt coisa linda! amei td que vc escolheu como inspiração, principalmente as primeiras fotos com peças mais burgundy!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas também são uma das minhas preferidas. Bjss!!!

      Excluir
  7. Aqui no nordeste só tem verão, amei as suas dicas arrasou
    tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quis conhecer essa terra maravilhosa, você também. Bjjs!!

      Excluir
  8. Adorei estas inspirações!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse looks para inspiração.
    Gosto demais de usar saia ou shorts com meia-calça.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  10. Amei todos, tudo muito lindo! Queria todos pra mim rs

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir