Olá meus amores, tudo bom com vocês? Como vocês já devem ter percebido, eu mudei o layout do blog. Dessa vez foi eu mesma que fiz. Demorei um pouquinho, por isso fiquei esses dois longos dias sem postar nada.

Até que eu estava feliz com aquele outro layout, mas como todo layout free tem outras pessoas que usam ele, e o seu blog fica sem uma identidade (originalidade). O que vocês acharam do novo layout? Espero que tenham gostado.

Hoje eu vim estrear uma nova série aqui no blog! E nesse primeiro capítulo, eu vou mostrar coisas que eu gosto e coisas que eu não gosto em outros blog, e também dá algumas dicas para outras blogueiras. Meu blog não é nenhum blog maravilhoso e eu também não sou nenhuma profissional pra dizer o que as pessoas devem ou não devem fazer. Apenas vou dar á minha sincera opinião, sobre determinadas coisa!

Quem Sou Eu?

Eu acho muito legal quando eu entro em um blog e tem esse: Quem Sou Eu? É muito importante, pois você pode conhecer mais um pouquinho sobre á blogueira, o que ela gosta, o que não gosta, idade, sonho, etc. Então se você não tem um em seu blog, eu te aconselho o colocar um. É muito simples, basta uma foto e uma AUTOBIOGRAFIA sobre você.


Responder Os Comentários 

Eu acho que responder os comentários é uma coisa muito importante, assim as leitoras se sentem mais próximas á você. Se  você tiver muitos comentários nos post, é claro que você não vai conseguir responder todos os comentário. Mas você pode separar um tempinho no seu dia para responder o máximo de comentários que você Conseguir!

Visitar Blogs

Como eu disse acima: Às vezes não dar para responder todos os comentários do post. Mas na maioria das vezes que as pessoas comentam no seu blog, elas deixam o link do dela. Se você não tem como responder tudo, você pode fazer uma visitinha no blog da pessoa que comentou. Como eu não tenho tantos comentários, eu respondo todos os comentários e também visito o blog de todas as pessoas que comentaram.

Pessoas Que Seguem, porquê gostaram. 

Não é porquê eu fui no seu blog, comentei e segui, que você  tem o obrigação de seguir o meu!  Até hoje eu não vi um blog de uma menina (menino) que veio aqui no meu, comentou, e seguiu, que eu  não tenha gostado. Sabe por qual motivo? porquê eu acho que cada um tem o seu gosto e o seu estilo, e não sou eu que vou falar se o blog está legal ou não. Sobre o post, eu sempre vou falar o que eu sinceramente acho. Sigo todos os blogs, pois acredito no potencial das pessoas, e sei que todos nós vamos evoluindo, conforme o tempo.

Pessoas Sinceras

É o que eu falei antes: Se eu tiver que dá a minha opinião, eu vou dar! Eu não acho legal pessoas que vem no meu blog ou no blog de quem quer que seja, para comentar apenas: "GOSTEI!". Na hora eu sei que a pessoa nem se quer tiro um minuto do tempo dela para ler pelo menos alguma parte o post e saber do que se está falando. Quando vem esses tipos de pessoas aqui, eu vou, visito o blog da pessoa e não faço igual a ela. Na maioria dás vezes o  blog da pessoa é legal, e eu fico muito triste quando eu vejo que a pessoa não  se interessa em saber o que outras blogueiras estão falando.

Cor

O blog é seu, ele fica do jeito que você bem entender. Mas eu vou te dar só uma dica, ok? Gente, não coloquem uma cor no título do blog fluorescente. Além de não dar para ler nada e o olho da pessoa arde, eu te garanto (garanto não. Pelo menos eu nunca mais voltaria em um blog desses) que a pessoa não vai querer voltar mais no seu blog. Por isso tome muito cuidado com a cor, para não ficar uma coisa muito chamativa e principalmente: NADA DE FLUORECENTE! 

Espero  que ocês tenham gostado do post! Ah, não se esqueça de deixar o seu Comentário, ele é muito importante para mim! 
Beijoos!!




27 Comentários

  1. Concordo com o seu post! Eu acabei de entrar aqui e o seu blog é mutio trabalhado! Parabéns! O layout é muito bonito! E tem conteúdo bem interessante! Continue assim! :D

    http://cinquentaporcentoadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios! Beijoos e Volte sempre!!

      Excluir
  2. Ao dar uma rápida vista de olhos por todo o sue blog o resultado final agrada-me, gosto da nova cara.
    Mas o seu layout ficaria melhor se estivesse até ao fim da página, consegue compreender o que eu quero dizer?
    Eu também sou dessas que responde aos comentários e vai no blog da pessoa comentar também.
    Muita sorte para o seu blog.
    Beijinho.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica. Vou ver se melhoro isso!
      Beijooos!!!

      Excluir
  3. Gostei bastante do post linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. ahh, eu adorei esse post! estou totalmente de acordo: se eu tenho de dar a minha opinião, vou dar e vou ser 100% sincera :) beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que bcana <3
    Adorei os tópicos que enumerou. São todos muito importantes em um blog!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post! Concordo! beijos!
    Passa la no blog ? http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Isa, o layout do blog ficou lindo.. gostei muito *-* achei as cores muito delicadas!!!
    concordo com tudo que você falou, mas eu não costumo responder todos os comentários e sim visitar todas a blogueiras que me visitam...
    mas vou seguir o seu conselho <3 obg
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisi! Muito obrigada, essa foi a intenção!!!
      Beijoos!!

      Excluir
  8. gente estou começando com esse negosso de blog agora caso vocês tenhem interesse passa la e da uma olhadinha no meu blog la eu dou dicas bem legais pra voces .
    amei o seu blog continue assim voce tera um futuro brilharte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí... Muito obrigada!!!
      Para você também.
      Beijoos!!

      Excluir
    2. Segue meu blog garanto que voce vai gostar pois eu estou prescisando de seguidores pq nao tenho nenhum .
      E se alguem se interessar da uma passadinha la para ver algumas sicas

      Excluir
  9. eu adorei o seu blog eu vou esta sempre acompanhado o blog

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post , realmente tem blogueiras que não se dão o trabalho de ler o post e só colocam um "gostei" =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Gostamos do post e concordamos com que você escreveu, achamos muito legal quem visita o blog dos leitores e comentam, sinceridade também achamos importante.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são coisas essenciais para um blog (blogueira).
      Beijoos!!

      Excluir