Olá meninas, vocês devem está se perguntando por que o título "Ao Estilo de Taylor Swift" ? Na verdade foi uma inspiração de um programa que dá no "Discovery Home & Health" No canal 90 da Sky. O nome do programa é "Ao Estilo de Candice", Candice é uma design e o programa dela é sobre decoração. Foi daí que surgiu o nome "AO ESTILO DE TAYLO SWIFT". Sem mais enrolações, vamos lá?                                                                                                                                                                                            

 Amei esse look, o vestido é super lindo e casual, o salto preto deixo o brilho todo para o vestido mostrando o seu design e a sua beleza. O que eu mais gostei nesse look foi o vestido a parte da frente dele é perfeita e as flores vermelhas dão um toque mais que especial!


Amei essa calça é um look muito ousado e você pode usar ele em qualquer lugar. O que se destaca nesse look praticamento todo vermelho é a Blusa Preta Com Listras Brancas. O óculos e o batom, são essenciais para esse look dá um ar de Sofisticado. Se vocês repararem vão ver o Laranja do Look, que é a sapatilha e a fita do cabelo. O look Ficou Perfeito.

 
 Luz, Câmera e BRILHO... Eu amei esses look com bastante brilho de jeito que eu gosto. Esse vestido é para uma ocasião mais casual como festa de 15 anos, casamentos e eventos importantes. Amei a parte de trás e o salto se ajusta perfeitamente com o look!


Mais uma vez as listras, o branco e o preto É uma combinação perfeita né verdade? Amei o tênis, ele está super na moda. Ela está usando o mesmo batom é o mesmo óculos da segunda foto, realmente são perfeitos (amo óculos escuro).


Amei esse vestido ficou lindo no corpo dela. Em cima ele é bem justo e em baixo já é cheio eu amo vestidos desse jeito. Me diz uma coisa que eu não amo ? Rsrs... O salto é super discreto mas dá um de chick né ? Amei,amei,amei!


Então vamos para renda? Como o outro vestido esse é justo em cima e cheio em baixo como eu já disse eu amo vestidos assim. Ele também é um vestido de maquinha e é ótimo para se usar no inverno. O salto é meio dourando e ficou super lindo nesse look.


Não tenho mais nenhuma dúvida que ela ama preto. Esse look é super preto, rsrs.. E oq dá uma vida a ele é  pare branca de cima com uma manga mediana. O cabelo está ´perfeito como sempre e o cordão é lindo!


Eu gostei muito desse look de show principalmente da parte de cima, a blusa branca é transparente é super linda, o sapato dá um ar de OUSADA. Amei esse calça justinha, além dela ser apenas uma calça preta ela é linda!


O último look é um look para ser usada com certeza no inverno, Amei essa bolsa de coura ela é linda, já deu para ver que ela gosta de meia preta né ? Ficou super linda nesse look. Amei tudo e vocês? 

Então meninas, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado. E não se Esqueçam de deixar seu comentário aí em Baixo. Beijooooos!!! 
   
                                                                          
                                                



8 Comentários

  1. Taylor Swift é um exemplo de beleza sem vulgaridade, e de muito estilo! Amo a grande maioria dos looks dela, e ela arrasa!!

    www.amandaoliveirablog.com
    Venha conhecer e se gostar inscreva-se! :)

    Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. É verdade, ela é uma Diva e sempre está vestida bem!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, cada look mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, se eu pudesse eu teria todos esses looks!
      Bjsss!-+

      Excluir
  4. Que lindo seu blog!! Amei todos os detalhes! E esse post, heim? Tudo de bom com os looks mais antenados do momento. É certo que a modelo ajuda, mas são lindos. Belas escolhas e muito bem feito. Beijos, querida e sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada, muito sucesso para vc também!
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, eu já amo a Taylor por ser a Taylor, sabe, ahahahaha, e o visual dela é MUITO diversificado, mas isso não altera nada, sério.Ela tem uma sensibilidade misturado com sensualidade e brutalidade nas roupas dela que eu amo de paixão ahahahahahhaa ^^


    beeijinhos flor :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir