Oi meninas, boa tarde! Hoje eu estou muito animada e também estou cheia de inspirações  para posts. Só hoje eu já fiz uns quatro posts e estou cheia de novas ideias. Agora eu estou separando três horas do meu dia para conhecer novo blogs, novas blogueira e novas pessoas. É muito importante conhecer nova blogueiras e o trabalho de cada uma delas, além de você adquiri novos conhecimento e experiência. hoje eu vou começar a nova série aqui do blog, toda quinta feira eu vou fazer um post com o título: BLOGUEIRA DA SEMANA. Falando de uma blogueira que eu acompanhei durante a semana. E a BLOGUEIRA ESCOLHIDA foi a JESSICA DANTAS. Vamos lá ? 


Jéssica Dantas, 21 anos, nascida e criada em Salvador, Bahia em 15 de abril de 1993. Onde vive até hoje com seus pais e irmão. Estudante de Química Industrial, formada em petroquímica que sonha em se formar e criar sua própria linha de maquiagens, unindo suas duas maiores paixões: maquiagem e química.
 Eu conheci a Jéssica através do YOUTUBE, eu costumo sempre está procurando vídeos com dicas para blogueiras... Foi quando no mês passado eu apertei em um vídeo dela amei eu fui ver outros e comecei  a pesquisar sobre ela. Durante esses quase dois meses eu venho acompanhado a Jéssica, ela é muito dedicada ao blog e sempre procura está postando o melhor conteúdo possível para as suas leitoras ( já estou se tornando uma delas). Sabe... Não tem aquela pessoa que você se identifica, aquela pessoa que você nunca viu mas já tem ela como sua amiga? É assim que eu me sinto quando leio os posts da Jéssica e Quando vejo os vídeos dela. Espero que vocês tenham a  mesma sensação que eu. Visitem o blog dela, vocês vão amar!

4 COISAS QUE O BLOG...  Fala Dantas

             

YOUTUBE:Fala Dantas
♥ BLOG: Fala Dantas


6 Comentários

  1. Conheço a Jéssica já há um tempinho...
    Gosto das dicas dela, me ajudaram muito no começo do meu blog.
    Sucesso para vc!
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela, muito obrigada e para você também!

      Excluir
  2. Não conhecia ela, linda demais!!
    Já seguindo o seu blog, convido você para conhecer o meu e se gostar se inscreva!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela é super linda e sempre arrasa nos vídeos!
    Adorei a sua dica e o seu blog *-*
    beijos linda

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  4. Também acho ela linda *-* Obrigada!!

    ResponderExcluir